26.8 C
Campo Grande
terça-feira, novembro 26, 2024
InícioPolíciaPistoleiros executam homem com mais de 30 tiros em frente à família...

Pistoleiros executam homem com mais de 30 tiros em frente à família no Bairro Nova Lima

Pistoleiros executaram, na noite de ontem (19), na Praça Oscar Salazar, na Rua Martin Afonso de Souza, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS), o vendedor Antônio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, mas conhecido como “Marquinhos Cigano”, com mais de 30 tiros.

A vítima estava no local na companhia da esposa e dois filhos pequenos, momento em que os pistoleiros chegaram de motocicleta e realizaram os disparos de pistola calibre 9 mm. A esposa de Antônio caminhava na praça, mas estava distante quando ouviu disparos. De longe, a mulher viu dois homens, que ocupavam uma motocicleta, disparando contra o marido. Em seguida, fugiram.

Após constatada a morte pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a perícia foi acionada e realizou levantamentos no local do crime. Lá, encontrou 35 cápsulas de arma da arma utilizada na execução, enquanto no corpo da vítima tinham 30 perfurações, contudo, algumas podem ser de entrada e saída.

Moradores da Rua Martim Afonso de Souza, que pediram para ter o nome preservado, afirmam que já era tarde e acreditam que o casal estava sozinho no local. Uma cabeleireira, de 49 anos, ouviu os disparos e pensou se tratar de barulho de moto. “Quando saí, estava cheio de policiais. Aqui a praça é muito tranquila, eu nem consegui assimilar o barulho a tiro”, conta.

Uma enfermeira, que também mora naquela rua, prestou atendimento a esposa de Antônio, que estava em estado de choque. “Chorando e falando que o esposo era uma boa pessoa, já tinha sido preso, mas pagou e estava livre”, disse. Antônio Marcos tinha passagens criminais por violência doméstica, diversas por receptação, uso de documento falso e lesão corporal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular