26.8 C
Campo Grande
sábado, setembro 28, 2024
 
 
InícioAcidentePrefeita de Naviraí vai para hospital depois de se engasgar com osso

Prefeita de Naviraí vai para hospital depois de se engasgar com osso

Cirurgiã dentista, Rhaiza Rejane Neme de Matos, 35 anos, a prefeita de Naviraí, cidade distante 365 quilômetros de Campo Grande, passou por maus bocados na noite de quarta-feira depois de engasgar-se com um pedaço de osso, incidente que a levou para o hospital e a forçou a uma breve internação. Ela já se recuperou.

A prefeita do PSDB narrou o agito da peripécia por meio de suas redes sociais:

“Olha o Sr Jesus aí me dando mais um livramento! Em nome dos Drs Felipe, José Martins e Wilton, agradecer a todos servidores do Hospital Municipal [de Naviraí] que me socorreram ontem [quarta] na ala vermelha e de todo o hospital, durante a noite até essa manhã [quinta]”, escreveu a prefeitura ao lado de uma fotografia tirada ao lado da equipe médica.

“Vocês são anjos em forma de gente que o Senhor coloca em nossas vidas! Obrigada a todos pelas ligações, graças a Deus já estou em casa. Boa Semana Santa a todos”, finalizou.

Rhaiza não cita o que motivou sua internação, contudo, pessoas que a conhecem disseram que ela teria se engasgado com um pedaço de osso de porco no jantar da quarta-feira.

Rhaiza era filha do ex-deputado estadual Onevan de Matos, que morreu em novembro de 2020 vítima da Covid-19. Ela virou candidata à prefeita poucos dias depois da morte do pai. Nunca tinha disputado cargo eletivo.

O engasgo é tido uma emergência, e em situações graves, pode levar a pessoa à morte por asfixia ou deixá-la inconsciente por um tempo. Sendo assim, agir rapidamente evita complicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular