Antes do corpo do homem, ainda não identificado, ser encontrado em um terreno baldio, no Bairro Jardim Imá, em Campo Grande, uma moradora da região contou ao Jornal Midiamax que os cachorros latiram toda a madrugada. A polícia suspeita que a vítima tenha cerca de 50 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o homem tem ferimentos nas costas, tórax e cabeça, além dos pés, que foram amarrados. Os levantamentos iniciais indicam que os ferimentos não foram causados por tiro ou faca. A polícia trabalha para identificar a vítima.
A idosa falou que a filha sai para trabalhar sempre as 3 horas da madrugada, já que ela trabalha no aeroporto e não havia corpo no local, mas segundo a moradora por volta das 2h30, os cachorros não paravam de latir.
Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. A vítima estava seminua, só de cuecas, e com os pés amarrados com uma camiseta. No corpo foram encontradas marcas de violência.
O corpo tinha ferimentos na cabeça e na barriga. Nenhuma faca ou drogas foram encontradas nas proximidades. A perícia foi até o local junto do delegado Gabriel Desterro.