Uma colisão ocorrida, por volta das 20 horas da noite de ontem (19), na BR-163, no limite entre os municípios de Jaraguari (MS) e Campo Grande (MS), provocou a morte de quatro mulheres e deixou outras duas pessoas gravemente feridas.
De acordo com a perícia, a fatalidade aconteceu porque a motorista do Fiat Argo tentou uma ultrapassagem em faixa contínua e acabou colidindo de frente com uma caminhonete S10.
Das cinco mulheres que ocupavam o Argo, quatro morreram no local, sendo elas Carolina Peixoto dos Santos, Lais Moriningo Paim, Letícia de Mello da Silva e Kaena Guilhen Fernandes. A quinta ocupante, que não foi identificada, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital
Segundo o boletim de ocorrência, Carolina dos Santos conduzia o Fiat Argo acompanhada das amigas rumo à cidade de Rio Verde (MS), quando tentou uma ultrapassagem em local indevido e colidiu de frente com a caminhonete S10, que seguia no sentido contrário.
A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista, de 45 anos, que também foi socorrido e levado para a Santa Casa, porém o boletim de ocorrência também não informou o nome dele.