24.8 C
Campo Grande
sábado, novembro 23, 2024
InícioPolíciaEm dois ataques, pistoleiros executam duas pessoas na fronteira de MS com...

Em dois ataques, pistoleiros executam duas pessoas na fronteira de MS com Paraguai

Na noite mais violenta na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul com o Paraguai neste ano, duas pessoas foram mortas por pistoleiros nesta terça-feira (24). A primeira execução foi a de Selva Soledad Morales Fernandez, 24 anos, no Bairro San Gerardo, enquanto a segunda foi a de Jorge Felipe Sanchez, 23 anos, no Bairro Santa Teresa, ambos em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Com esses dois assassinatos, o número de execuções na fronteira somente neste ano chega a 7 casos. No caso de Selva Soledad, ela foi surpreendida por homens armados enquanto estava entrando em sua residência após o trabalho, que a atingiram várias vezes na cabeça e no tórax.

A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, passando por cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As equipes da Polícia Nacional estão investigando o caso e ainda não se sabe a motivação do crime.

No segundo atentado da noite de ontem, Jorge Sanchez e um homem ainda não identificado foram baleados com vários tiros, sendo que o primeiro morreu durante o transporte para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Eles foram surpreendidos por pistoleiros enquanto estavam na frente da residência de Yoni Bóveda Aquino, 34 anos, onde era realizado um churrasco.

Feridas a tiros, as vítimas foram colocadas na carroceria de uma caminhonete para serem levadas até o atendimento médico, mas, com quatro tiros no corpo, Jorge Sanchez faleceu no caminho. A Polícia Nacional do Paraguai não sabe se o caso está relacionado com a da mulher que morreu um pouco antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Most Popular