Equipe Canil do Batalhão de Polícia Militar de Choque da PMMS – BPMChoque, com o cão Labrador Maradona, de faro treinado para identificar drogas, durante Operação, enquanto realizava abordagens nas imediações do terminal rodoviário de Campo Grande, avistou uma mulher que estava carregando uma mochila e agindo de maneira suspeita.Tocador de vídeo
Conforme a equipe se movimentava ela tentava sair do visual dos policiais, ficando evidente a fundada suspeita para realização da abordagem. Desta forma foi utilizado o cão de faro, o qual indicou haver algo na mochila da abordada.
Durante busca pessoal foi localizado e apreendido no interior de sua mochila dois tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 2.096 kg.
Diante da situação flagrancial a abordada recebeu voz de prisão pelo delito de tráfico de drogas, passando a relatar à equipe que receberia 2 mil reais para fazer o transporte da droga até sua cidade.
A autora disse pegou a droga na via publica, em frente à rodoviária e que assim que a equipe policial deixasse às imediações ela embarcaria no primeiro ônibus com destino à Naviraí.
Diante dos fatos, a droga e a mulher foram levadas para a Delegacia para às devidas providências legais cabíveis.